Famosos

Todos os prints e áudios que comprovam a traição de Yuri Lima em seu casamento com Iza foram expostos – vídeo

Prints e áudios foram expostos e mais detalhes chamam atenção.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 10 de julho, o colunista Leo Dias divulgou áudios e prints que provam a traição do jogador Yuri Lima, agora ex da cantora Iza. A artista anunciou o término da relação em suas redes sociais após ter tomado conhecimento das mensagens trocadas entre o jogador e Kevelin Gomes.

Supostamente, Kevelin teria sido a responsável pelo vazamento do conteúdo. Ela teria pedido o valor de 30 mil reais para expor as imagens. A amante do jogador trabalha com conteúdo adulto nas redes sociais.

Os prins revelaram que os dois trocavam mensagens sensuais, fotos e vídeos íntimos. Em uma das conversas mais recentes, ainda nesta segunda-feira, ele relembra de um passeio que os eles teriam feito juntos em Gramado, na Serra Gaucha.

Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!“, declarou ele e a amante respondeu mencionando que guardou os vídeos entre os dois.

ANÚNCIOS

Em certo momento, Yuri questionou onde a mulher estava morando e a resposta foi Búzios, no Rio de Janeiro, mas que passaria os próximos dias em São Paulo e chegou a sugerir um encontro. Confira abaixo todo o conteúdo que foi exposto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O caso deixou os internautas e fãs chocadas. Yuri, por sua vez, mostrou arrependimento pela traição e pediu desculpas para Iza. Ele disse que a traição teria sido um erro de momento e lamentou o término de seu casamento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.