Famosos

Ex-cunhado de Iza, irmão gêmeo de Yuri, Lima toma atitude drástica após cantora expor traição

O fisioterapeuta acabou tendo que agir diante da situação causada pelo irmão.

ANÚNCIOS

Após a notícia do fim do relacionamento de Iza e o jogador de futebol Yuri Lima vir à tona, as redes sociais do jogador da cantora e até mesmo do irmão gêmeo de Yuri, Yan Lima passou a ser alvo dos internautas.

Iza publicou um vídeo anunciando o fim do namoro e expondo a traição de Yuri com uma mulher que chegou a tentar vender os prints e áudio das conversas de cunho sexual com Yuri por R$ 30 mil reais e vem recebendo o apoio de milhares de pessoas.

Yuri Lima, antes com 300 mil seguidores e agora com mais de 500 mil, restringiu os comentários em suas redes sociais após a viralização da notícia para escapar das críticas recebidas na web.

Parece que sobrou até mesmo para Yan Lima. Para quem não sabe, Yuri e Yan são irmãos gêmeos. Diante da ‘bomba’ estourada, o fisioterapeuta acabou restringindo os comentários da publicação e também tornou seu perfil privado.

ANÚNCIOS

Segundo informações do Portal Léo Dias, Yuri conversou com a equipe e assumiu o que fez. Nas palavras dele, diz ter sido fraco e chamou a mulher com quem conversava de garota de programa e justificou sua atitude.

Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências“, disse Yuri.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender