Curiosidades

Todas essas doenças são causadas pelo uso do forno micro-ondas, mas você não sabia por que ninguém nunca te contou

Conheça os perigos que estão por trás do uso do forno micro-ondas.

No corre corre do dia é normal procurarmos por algo que facilite a nossa vida e o forno micro-ondas é uma das melhores opções por causa da facilidade e rapidez com que prepara os alimentos, mas o que muitos não sabem é do mal que está por trás do uso do forno.

PUBLICIDADE

O ser humano é o único no planeta que consome alimentos que estão fora de seu processo natural, modificando e destruindo os seus nutrientes ao expô-los ao calor de alguns eletrodomésticos. No corre corre do nosso dia é normal procurarmos por algo que facilite a nossa vida e o forno micro-ondas é uma das melhores opções.

Como é o caso do forno micro-ondas que possui corrente alternada e forçam um bilhão ou mais inversões de polaridade por segundo em cada molécula de alimentos que atingem. Alguns médicos não recomendam a utilização do micro-ondas por causa dos efeitos da radiação desse tipo de forno a nossa saúde, pois eles podem prejudicar o alimento e sua radiação torna substâncias cozidas em perigoso produtos tóxicos e cancerígenos.

PUBLICIDADE

Um estudo mostrou que as pessoas que comiam alimentos preparados no micro-ondas tiveram uma mudança no sangue, com perda de hemoglobina e linfócitos, o que pode causar deterioração no organismo.