Na região de Ipiranga, no Paraná, um menino de apenas 7 anos de idade morreu após ter sido soterrado por calcário. O grave acidente aconteceu nesta última quinta-feira, dia 3 de agosto, em uma propriedade rural, na comunidade São Manoel.
A vítima chegou a ser identificada pelo nome de Arthur Emanuel Bitencourt. De acordo com canais de comunicação, a causa do acidente ainda não teria sido apurada pelas autoridades, e, portanto, as investigações continuam.
Ao que tudo indica, o menino estaria brincando quando foi repentinamente atingido por uma carga de calcário. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.
Porém, a criança não conseguiu resistir aos ferimentos sofrido e teve o seu falecimento confirmado apenas alguns momentos depois do acidente grave.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia no local e tentar entender melhor quais teriam sido as causas do acidente.
Arthur Emanuel será velado nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, na Capela Mortuária São Franscisco. O tio dele chegou a publicar a última foto do menino com vida, antes dele ter sido soterrado por calcário e não ter conseguido resistir.
Na imagem, ele apareceu brincando com o material. Já na legenda, o tio do menino demostrou comoção ao escrever em tom de despedida do garoto.
“Essa foi a última foto tirada poucos minutos antes do seu trágico falecimento […] As lembranças que terei de você, meu querido, sempre serão as melhores”, diz a legenda.
Neste momento, muitos seguem lamentando sua morte.