O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado sem vida no período da manhã desta quinta-feira, dia 3 de agosto, na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Seu corpo foi encontrado com sinais de crueldade, sendo que o profissional da saúde estava amarrado e aparentava ter sido espancado e enforcado com fios elétricos.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, ele teria chegado a residência em que foi encontrado morto, sozinho. Segundo a Polícia, logo depois o assassinato teria ocorrido.
Erasmo Cubas, o delegado responsável pelo caso, trouxe mais detalhes sobre a investigação que continua a ser realizada e que visa trazer maiores informações sobre todo o caso.
“Fizemos algumas análises no local que a vítima teria ido até o local, sem estar forçada, ela compareceu lá a pedido de alguém, onde os fatos se desenrolaram“, disseram, diante do assunto, comprovando que o médico teria ido por espontânea vontade, até então.
O corpo do profissional da saúde foi encontrado sobre uma cama e havia manchas de sangue espalhadas pelo cômodo. Existe a suspeita de que ele tenha sido morto ao menos quatro dias antes.
Gabriel desapareceu após realizar um plantão, e ao longo dos dias, ele manteve contato com sua família. Agora, os familiares desconfiam que se tratava de outra pessoa.
Confira abaixo o vídeo que mostra mais detalhes sobre o caso:
Delegado detalha investigação sobre morte de médico em Dourados pic.twitter.com/F9oJub9hir
— TopMídia News (@topmidianews) August 3, 2023
A suspeita é que tenha ocorrido um crime passional.