Notícias

Tio do bebê Nicolas revela doença que mãe da criança sofre; ela entregou seu filho de 2 anos para casal

O tio do menino de 2 anos que estava desaparecido deu mais detalhes sobre a situação e a atual situação que se encontra a mãe da criança.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, foi encontrado o bebê Nicolas, de 2 anos, que estava desaparecido desde meados do final de abril.

A criança foi achada na região de São Paulo, no carro de um casal, após ter desaparecido em Santa Catarina. Agora, toda a situação está sendo investigada pelas autoridades.

Juliano Gaspar, o tio do bebê, chegou a conceder entrevista e dar mais detalhes sobre o assunto. Ele utilizou as redes sociais para agradecer pelo trabalho realizado pela Polícia e também para atualizar sobre o atual estado de saúde de sua irmã.

A irmã dele, mãe do bebê, sofre com depressão pós-parto e chegou a ser dito que ela estaria sendo aliciada pelo casal desde sua gravidez. A jovem, confirmou a polícia, vive em situação de vulnerabilidade.

ANÚNCIOS

O homem estava aliciando sua irmã para entregar o bebê para a adoção ilegal há cerca de 2 anos, de acordo com ele.  Juliano contou que jamais imaginou que sua irmã planejava dar a guarda do bebê para terceiros.

A gente jamais imaginou que minha irmã estava sendo aliciada desde a gravidez por essa quadrilha. Vejo muita gente querendo culpar a mãe, mas gente… depressão é um problema invisível. Se a gente não estiver muito atento aos sinais, pode ser que a gente não tenha tempo de ajudar quem precisa”, declarou ele, ao falar sobre o assunto.

Ele revelou que a mãe da criança está sendo acolhida por sua família e recebendo o apoio necessário. A família segue aguardando o retorno do bebê.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.