Notícias

Homem que atirou contra namorado da filha acusa jovem de pedir fotos íntimas da menor

Homem foi preso e admitiu o crime, mas acusou genro.

ANÚNCIOS

Um homem de 52 anos esta preso e deve responder por posse ilegal de arma de fogo, além de tentativa de homicídio. O homem admitiu ter atirado contra o namorado da filha, que acabou de completar 14 anos.

O homem afirma que conheceu o rapaz quando o jovem, de 19 anos, o procurou pedindo emprego. Para ajudar o rapaz, ele ofereceu trabalho na cozinha da pizzaria da família.

No entanto, segundo o homem, funcionários do estabelecimento começaram a alerta-lo sobre a aproximação do rapaz com sua filha, que tinha 13 anos. O pai da menina afirma ainda que o jovem chegou a pedir fotos da menina nua, antes mesmo dela completar 14 anos.

O crime aconteceu no dia 8 de maio, um dia após a menina completar 14 anos. O homem conta que estava fora da cidade quando foi alertado, por um de seus funcionários, que o jovem estava dentro de sua casa, com a adolescente.

ANÚNCIOS

Enfurecido, ele confirmou à polícia que na hora só pensou em conseguir uma arma. O homem voltou para casa e encontrou a filha enrolada em uma toalha, enquanto o rapaz estava nu.

O empresário afirma que partiu para cima do jovem e deu um primeiro tiro acidental. Ele confirma, no entanto, que os outros dois tiros foram intencionais. O rapaz ficou gravemente ferido, mas conseguiu fugir e depois foi levado ao  Hospital de Base de Brasília.

Segundo as informações, ele reage bem ao tratamento mas ainda corre risco de morrer. A polícia afirmou que não houve crime sexual do jovem contra a menor no dia do crime, mas não informou se vai investigar a denúncia do pai.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.