Curiosidades

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez já que o teste deu negativo

Ticiane Pinheiro conta que a gravidez não foi planejada.

Em 2018, tivemos muitas atrizes e apresentadoras gravidinhas, não é mesmo? Esse ano quem começou com tudo foi Ticiane Pinheiro, ela veio à tona para contar como foi a descoberta da gravidez agora com César Tralli, seu novo parceiro, Ticiane já é mãe de Rafaella Justus, de nove anos, filha do apresentador Roberto Justus.

PUBLICIDADE

No ano novo a apresentadora deu a notícia da gravidez, mas foi na quarta feira (2), que ela em um papo muito bem humorado o que já é esperado vindo de Ticiane, contou como ficou surpresa pois não era planejado!

“Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, revelou ela.

A loira que já se mostrou uma mãezona com a primeira filha, se mostra empolgada e muito ansiosa com o primeiro bebê com César Tralli, segundo ela o seu primeiro teste foi negativo e isso fez com que ela ficasse mais surpresa ainda com o positivo que veio posteriormente. Segundo ela, conversou com o médico a respeito disso, mas ele disse que o primeiro exame poderia sim ter dado errado ou estava muito no começo para ser detectado ainda.