Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, voltou a falar de um assunto polêmico que o persegue há anos. O comunicador, de 44 anos, comanda seu próprio programa e recebeu a atriz Vera Fischer.
A falar sobre polêmicas com as quais tiveram que lidar ao longo da carreira, Theodoro lembrou de quando foi alvo de boatos envolvendo Reynaldo Gianecchini, que na época era casado com a própria Marília Gabriela.
“A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane… Olha o que a minha mãe teve que passar“, declarou. Ao comentar o caso, Cochrane não escondeu a frustração com o assunto.
Na época, Vera também era alvo de boatos sobre suposto envolvimento com Gianecchini. Theodoro relembrou os boatos e desabafou sobre o assunto, novamente expressando frustração com a situação.
“Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay… Nem eu era era gay na época, nem eu me conhecia como gay“, disse.
As declarações foram feitas durante o “Téte a Theo”, podcast comandado por Theodoro. Durante o bate-papo, Vera ressaltou o companheirismo que construiu com Reynaldo ao trabalhar com ele.
Os dois trabalharam juntos durante um período em que Gianecchini estava com Marília Gabriela e foram alvos de boatos de traição. Ambos sempre negaram, já que sempre foram amigos e apenas colegas de trabalho durante aquele período.