A menina Lana desapareceu após ter sido pega por um vizinho adolescente, de 13 anos de idade, no portão de sua casa, na região de São Paulo. O desaparecimento da menina ocorreu após sua mãe ter ido ao mercado e ter deixado os seus filhos assistindo televisão em casa.
Lana estava sob os cuidados do irmão mais velho, de 15 anos de idade, que em certo momento se distraiu, e com isso, a menina foi até a rua, sendo levada pelo adolescente. Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, o corpo da menina de 8 anos foi encontrado dentro de um poço, já sem os seus sinais vitais.
Um homem de 19 anos foi o responsável por se deparar com a situação e acionar as autoridades. Ele estava ajudando as autoridades nas buscas pela criança, quando encontrou o corpo.
O jovem estava na companhia de um amigo quando tudo aconteceu. O local é pouco frequentado e conta com um poço. “A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi chamar a polícia“, declarou ele, ao falar sobre o assunto.
Confira o vídeo abaixo que mostra a reportagem completa sobre o assunto:
O caso da menina Lana segue sendo investigado pelas autoridades. O adolescente que a levou afirmou que iria receber 100 reais para entregar a criança para outras três pessoas que estavam na região, dentro de um veículo. As informações seguem sendo apuradas.