Diversidades

Teste de QI: Somente 1 a cada 20 pessoas consegue encontrar um bebê nesta imagem

Você é uma destas pessoas que consegue resolver este enigma.

ANÚNCIOS

Na internet, há uma abundância de quebra-cabeças, incluindo ilusões de ótica que podem ser desafiadoras de resolver. Ao observar atentamente a imagem, você consegue identificar o bebê de forma rápida?

Na imagem, um casal é visto contemplando um lago sereno e convidativo. Embora pareça um local isolado, eles não estão sozinhos. Será que você é uma entre as vinte pessoas não tem dificuldades para decifrar este enigma?

Onde o bebê está camuflado nesta imagem?

Dê uma olhada consegue encontrar o bebê? Não se preocupe se não conseguir ver de imediato, nem todos conseguem. Aqui estão algumas dicas: Mantenha a mente aberta. A posição do bebê sugere que ele ainda está no útero, o que pode ajudá-lo a localizá-lo.

Ao contrário de outros bebês, em comparação com o casal, este bebê não é pequeno de forma alguma. Isso deve ter chamado sua atenção agora. No entanto, se ainda estiver com dificuldades para localizar o bebê, concentre-se nas formas incomuns das árvores. Elas compõem uma parte do corpo do bebê.

ANÚNCIOS

Ainda não encontrou o bebê escondido? Dê uma olhada no espaço acima das cabeças do casal. Agora, desloque o olhar para a direita. O tronco de uma árvore de forma irregular constitui os pés do bebê. Confira a imagem abaixo que destaca o bebê:

Há muito tempo as imagens são utilizadas por psicólogos, em testes de QI e até mesmo faz parte do processo seletivo em algumas empresas, neste caso é mais conhecido como psicotécnico.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.