Teste de personalidade: escolha uma pedra preciosa e descubra qual a mensagem que ela traz pra você

As pedras preciosas são como mensagens escondidas dentro de garrafas, elas possuem um significado e dependendo de qual você mais gosta, pode descobrir algo que nunca imaginou.

As pedras preciosas, caso você não saiba são minerais cristalinos raros e possuem um grande valor comercial. O valor de mercado de cada pedra depende da pureza e da qualidade que a mesma apresenta. O valor de cada pedra é determinado com base na variação da cor, do brilho, da pureza que o cristal apresenta e também pela beleza particular que ela tem.

Cada pedra preciosa possui um nome, uma cor e pertence a uma família, mas o curioso é que elas possuem uma energia que esta ligada a personalidade humana e elas podem inclusive, revelar características interessantes sobre o gosto de uma pessoa, sua forma de agir, de fazer, suas escolhas. Não existem estudos científicos que comprovem essa teoria de que as pedras estão intimamente ligadas a personalidade, no entanto, sabemos que elas de fato possuem um papel que esta ligado a personalidade humana.

Observe a foto, admire as pedras e escolhas apenas uma e de acordo com sua escolha, leia o que ela significa e a qual a mensagem que ela traz pra você.

Diamante – é a pedra da proteção e da coragem. Pessoas que escolhem essa pedra demonstram que são pessoas corajosas que lutam pelos seus ideais, são pessoas que não desistem de suas lutas, e embora carreguem magoa e rancor no peito, são fortes por natureza e por causa dessa fortaleza, elas se curam sozinhas, basta o tempo passar que as feridas fecham. Se você escolheu essa pedra como a sua preferida, só mostra que és uma guerreira, que luta até o fim e o seu lema é: desistir jamais!

Rubi – é a pedra do amor, do fogo, do touro. Pessoas que escolhem essa pedra são grandes fortalezas lutam até sangrar, são fortes por natureza, possuem um caráter decisivo, sabe o que querem e não desistem de nada. Pessoas apaixonadas por Rubi são apaixonadas pela vida, possuem um espirito livre e bem decidido. Não levam desaforo pra casa e o lema é viver, curtir, se apaixonar. No amor são grandes amantes e muito sinceros.

Esmeralda – essa é a pedra da esperança, da segurança e da proteção. Cleópatra por exemplo, tinha a crença que usar esmeralda rejuvenescia e estaria ela salva de perigos. Pessoas que gostam dessa pedra são muito confiantes na vida e em suas ações. Não medem esforços diante do próximo, gosta de ajudar, gostam de compartilhar a vida, possuem um espirito confiante e se dedicam de forma incondicional ao parceiro.

Safira – a pedra que traz calma, tranquilidade. Sua cor transmite segurança, serenidade e alegria. Pessoas que escolhem essa pedra são pacificadoras, amam estar em companhia, são calmas, tranquilas, não gostam de agitação e nem de discussões. Entre todas as pedras preciosas, a safira é que mais traz proteção e cura. Safira é a pedra que traz equilíbrio para a mente e para o corpo.