Famosos

Mara usa peruca para homenagear Ana Furtado, mas termina taxada de ‘Dercy Gonçalves’

Em homenagem, Mara é comparada a Dercy Gonçaves e a outras celebridades, confira!

A apresentadora, Ana Furtado, mudou o visual e assumiu o cabelo curtinho. Ana passou pela luta contra um câncer de mama, a apresentadora chegou a fazer touca de congelamento, mas ainda assim perdeu 40% dos cabelos.

PUBLICIDADE

Ana foi e é um exemplo de fé, garra e determinação para muitas mulheres que enfrentam o mesmo problema, desde que foi diagnosticada com a doença, Ana passou a postar mensagens positivas e de força em sua rede social, seu objetivo era fortalecer outras mulheres e também foi uma forma de gratidão por todo apoio que seus fãs e seguidores passavam através de comentários cheios de amor e carinho.

Mara Maravilha, se declarou fã da Ana Furtado, e resolveu prestar uma homenagem para a apresentadora. Mara usou uma peruca loira e de fios curtinhos, a foto foi publicada em seu perfil da rede social Instagram.

PUBLICIDADE

Como legenda Mara escreveu: “As coisas não movem minha emoção; só as pessoas lindas por dentro têm minha admiração… Ana Furtado essa é uma singela homenagem que te faço, pois você tem sido uma grande inspiração e exemplo pra mim e pra milhares de pessoas… claro que não fiquei tão linda como você kkkk… Deus te abençõe [sic] sua fã de agora e sempre Mara Maravilha…”

Os internautas, não deixam nada passar batido, logo vieram os comentários, insinuando a semelhança de Mara com outras artistas brasileiras.

PUBLICIDADE