Novelas

Terra e Paixão: Resumo segunda-feira (7) – Petra presa? Atropelado e sem ser socorrido Andrade fica em estado grave

Andrade perde a vida em Terra e Paixão?

ANÚNCIOS

Logo agora que Petra parecia estar bem e abandonando de vez o vício em medicamentos tarja preta, a esposa de Luigi se mete em uma grande confusão após atropelar Andrade e deixar o marido de Lucinda jogado no meio da rua.

Veja os detalhes do capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira. Aline não suporta ver Caio sendo manipulado por Graça, Gladys e Irene e resolve se afastar definitivamente do filho mais velho de Antônio La Selva.

Preta não presta socorro a Andrade e o deixa gravemente ferido, o marido de Lucinda é encontrado e levado às pressas para o hospital.

Lucinda encontra no local do atropelamento a placa de um carro e chega à conclusão de que a pessoa que atropelou Andrade e fugiu omitindo socorro.

ANÚNCIOS

Silvério fica preocupado com a situação de Petra, o advogado teme que a jovem seja presa. Para não ver a filha atrás das grades Antônio La Selva faz uma proposta para Ruan assumir o atropelamento em troca de uma boa quantia em dinheiro.

Ruan termina na cadeia por um crime que não cometeu. Enquanto isso Anely e Luigi armam um plano para entrar no quarto de Nice para buscar a chave do cofre do banco onde estariam as barras de ouro de Cândida guardada.

Chega o grande dia do casamento entre Caio e Graça, a cerimônia está pronta tudo do jeito que a dondoca e Irene planejaram até que Aline decide ir ao enlace matrimonial.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.