Novelas

Terra e Paixão: Resumo sábado (5) – Petra se enche de remédio sai dirigindo e atropela personagem inesperado

Terra e Paixão vai ao ar no horário nobre da Globo.

ANÚNCIOS

Caio continua como uma marionete nas mãos de Irene, Graça e Gladys, o agricultor que já mostrou ser bronco não consegue perceber que está sendo vítima de um dos golpes mais antigos da história, o da ‘barriga’.

E para piorar a situação o filho que Graça espera é de Marino, delegado de Nova Primavera, ou seja, nem sequer é um La Selva. Aline ficará possessa ao saber que Caio não conseguiu romper com Graça e pede para que o mocinho nunca mais a procure.

Veja os detalhes do capítulo que vai ao ar neste sábado. Graça mais uma vez finge que está passando mal e simula um desmaio diante de Caio que volta a reafirmar que não abandonar a dondoca.

Antônio se sente traído por Caio e fica furioso. Caio por sua vez questiona o pai sobre o real interesse dele nas terras de Aline já ele conseguiu um acordo com ela sobre a água para irrigação.

ANÚNCIOS

Irene vai encontrar com o geólogo, a madame quer saber o que realmente Antônio procura na fazenda da professora. Luigi e Anely flagram Irene e Vinícius juntos.

Ademir procura por Caio e afirma que também desconfia que Ernesto pode estar envolvido no acidente que culminou com a morte de Daniel. A partir de então Ademir também vai se tornar alvo de quem está por trás dos atentados.

Andrade procura por Nice e reclama de Lucindo. Ao sair do bar Andrade acaba sendo violentamente atropelado por Petra. Caio e Aline se encontram.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.