Um pai perdeu sua vida de forma comovente após ter se arriscado durante um ato heroico, e com isso, conseguir salvar a vida de seus três filhos, de 8, 11 e 13 anos.
Segundo as informações, as crianças estavam se afogando enquanto nadavam em um rio e o pai não teve outra ação a não ser se jogar na água para retirar os filhos do perigo.
Em certo momento, as crianças estavam nadando normalmente, mas acabaram sendo surpreendidas e ficando presas em uma correnteza e começaram a se afogar.
O pai foi identificado pelo nome de Rolando Camarillo-Cholula, de 42 anos. Ele conseguiu puxar os três filhos para a parte mais rasa, salvando a vida deles, mas depois desapareceu, de acordo com canais de comunicação.
O pai teria perdido o equilíbrio após ter entrado na água para salvar os seus filhos. E com isso, teria se afogado. As autoridades foram acionadas e iniciaram uma busca por ele.\n\nCom três horas de operação, encontraram o seu corpo, já sem os seus sinais vitais. Uma equipe médica de emergência foi acionada e tratou das três crianças.
Após o acidente, uma investigação foi iniciada para entender o que teria levado a toda a tragédia. O caso aconteceu na região de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Segundo canais de comunicação, o afogamento de Rolando teria sido o terceiro fatal relatado nos últimos três meses. As autoridades ressaltam que é necessário tomar bastante cuidado ao nadar em rios.