Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que vai ao ar no horário nobre da emissora dos herdeiros de Roberto Marinho, Agatha vai encarnar o próprio diabo.
Insatisfeita com o rumo do namoro entre Hélio e Petra, a ex-presidiária vai ameaçar o próprio filho e afirmará que se ele não se casar de imediato com Petra, ela vai se encarregar de matar a caçula de Irene.
Por falar em Irene, ela e Tadeu acreditam que ao matar Sidney se livraram de um grande problema, mas estão completamente enganados. Marino está prestes a descobrir o rombo financeiro que Tadeu causou na cooperativa, além de ser demitido, ele vai acabar atrás das grades.
Confira os detalhes do capítulo da novela Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (2):
Hélio encontra-se preocupado com as ameaças de Agatha e considera a possibilidade de resgatar Petra. Luigi e Anely descobrem que o dinheiro obtido por Sidney era falsificado.
Tadeu é compelido a renunciar ao cargo de presidente da cooperativa. Petra aceita o pedido de casamento de Hélio. Tadeu compartilha com Gladys e Graça os acontecimentos envolvendo Sidney.
Marino e Lucinda ficam noivos. Vinícius recorda o homem que o atacou. Luigi recusa conceder o divórcio a Petra, tentando persuadi-la de que Hélio e Agatha conspiram para roubar Antônio.
Agatha apresenta a Petra um dossiê falsificado por Frazão, evidenciando que Luigi desvia recursos das empresas de Antônio. Petra confronta Luigi e insta-o a deixar a mansão. Luigi busca ajuda junto a Irene. Agatha impede que Irene e Luigi levem Antônio embora de casa.