Novelas

Terra e Paixão: Reencontro entre Caio e Agatha será marcado por revolta e desespero: Fora da minha casa

Retorno de Agatha provocará um tsumani de emoções.

ANÚNCIOS

Quem imaginou que o encontro de Caio e Agatha seria repleto de emoções, lagrimas e abraços repletos de amor e aceitação, está completamente engando.

Na trama de Terra e Paixão, Caio terá uma reação negativa ao se deparar novamente com Agatha. Após sair da prisão, a mulher decidirá visitar o filho, entretanto, será recebida com rejeição por ele.

Caio, revoltado, a expulsará de sua residência e se recusará a ouvir suas justificativas sobre o motivo do seu desaparecimento. Como mencionado anteriormente, Agatha desapareceu devido à sua prisão no Rio de Janeiro.

Até o momento, apenas Angelina e, mais recentemente, Gentil estão cientes dessa informação. É importante lembrar que em capítulos anteriores, o pai de Menah recebeu uma carta enigmática, o que o deixou extremamente perturbado.

ANÚNCIOS

“É notícia de alguém que eu achei que não tivesse mais entre nós”, respondeu ele quando questionado por seu filho. Após cumprir sua pena, Agatha retornará a Nova Primavera, contando com a assistência de Angelina.

Seu principal desejo será reencontrar Caio, seu filho fruto do relacionamento com Antônio. Neste ponto da história, Caio já estará vivendo fora da casa do pai devido a um desentendimento entre os dois.

Ele terá adquirido a residência de Jussara para ajudar Aline a pagar seu empréstimo no banco e estará morando nesse lugar. No momento em que se encontrarem, Caio experimentará uma mescla de emoções, com sentimentos de alegria e raiva se entrelaçando.

Agatha, por sua vez, lhe dará um presente pessoal, um caminhão de madeira que ela confeccionou enquanto esteve na prisão, contudo, o filho mais velho de Antônio terá uma reação negativa diante desse reencontro imprevisto.

ANÚNCIOS

Caio, além de recusar o presente, também se negará a ouvir as palavras de sua mãe. Com profunda revolta, ele a expulsará de sua casa, deixando-a desolada e sem saber o que fazer para se aproximar do filho

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.