O estupro de uma jovem de apenas 22 anos em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem gerado revolta pelo país. A jovem foi abandonada na calçada, em estado de embriaguez, e minutos depois foi violentada.
O caso aconteceu na madrugada, após um show do cantor Thiaguinho. A jovem estava acompanhado de amigos, mas foi colocada em carro de aplicativo para ir embora sozinha.
Bêbada, a jovem foi levada para casa pelo motorista, mas deixada na calçada. Segundo as informações, o motorista chegou a tocar o interfone da casa, mas não foi atendido porque o irmão da jovem havia dormido.
Minutos depois de ser abandonada pelo motorista, a jovem foi sequestrada por um homem, que se aproveitou da falta de movimentação no horário do crime. Levada para um campo de futebol deserto, a jovem foi violentada.
Uma irmã da vítima, identificada apenas como Kelly, falou sobre o caso e criticou a atitude do motorista do aplicativo. Segundo a moça, toda a família esta abalada após o crime violento e chocante.\n\n“Nós vamos ter que catar os cacos da minha irmã para conseguir colocar ela de pé de novo. Minha família está destruída, completamente desestruturada”, desabafou em relato a TV Globo.
Ainda no relato, a irmã se mostrou revoltada com o fato de que o motorista do carro teve ajuda de uma outra pessoa para retirar a jovem de dentro do veículo. Para Kelly, o comportamento dessa pessoa também é inaceitável.
“Minha irmã foi jogada ali como um saco de lixo“, desabafou. A família também questiona a ação do Samu, que foi responsável por prestar o primeiro atendimento à vítima logo ao amanhecer quando uma pedestre viu a jovem no local e pediu socorro.