Notícias

Irmã de jovem abusada após ser abandonada na calçada desabafa: ‘jogada como um saco de lixo’

Jovem foi abandonada por motorista de aplicativo.

ANÚNCIOS

O estupro de uma jovem de apenas 22 anos em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem gerado revolta pelo país. A jovem foi abandonada na calçada, em estado de embriaguez, e minutos depois foi violentada.

O caso aconteceu na madrugada, após um show do cantor Thiaguinho. A jovem estava acompanhado de amigos, mas foi colocada em carro de aplicativo para ir embora sozinha.

Bêbada, a jovem foi levada para casa pelo motorista, mas deixada na calçada. Segundo as informações, o motorista chegou a tocar o interfone da casa, mas não foi atendido porque o irmão da jovem havia dormido.

Minutos depois de ser abandonada pelo motorista, a jovem foi sequestrada por um homem, que se aproveitou da falta de movimentação no horário do crime. Levada para um campo de futebol deserto, a jovem foi violentada.

ANÚNCIOS

Uma irmã da vítima, identificada apenas como Kelly, falou sobre o caso e criticou a atitude do motorista do aplicativo. Segundo a moça, toda a família esta abalada após o crime violento e chocante.

Nós vamos ter que catar os cacos da minha irmã para conseguir colocar ela de pé de novo. Minha família está destruída, completamente desestruturada”, desabafou em relato a TV Globo.

Ainda no relato, a irmã se mostrou revoltada com o fato de que o motorista do carro teve ajuda de uma outra pessoa para retirar a jovem de dentro do veículo. Para Kelly, o comportamento dessa pessoa também é inaceitável.

Minha irmã foi jogada ali como um saco de lixo“, desabafou. A família também questiona a ação do Samu, que foi responsável por prestar o primeiro atendimento à vítima logo ao amanhecer quando uma pedestre viu a jovem no local e pediu socorro.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.