Novelas

Terra e Paixão: Na reta final da trama, Andrade desbanca Marino e se torna o grande herói de Lucinda

Não perca os últimos capítulos de Terra e Paixão.

ANÚNCIOS

Esta é última semana da novela Terra e Paixão e os próximos capítulos da trama vão trazer muitas emoções para os espectadores que vem seguindo os mais de 200 capítulos escritos pelo autor da saga dos La Selva, Walcyr Carrasco.

O destino de Lucinda parece ter sido selado por Antônio La Selva, a esposa do delegado Marino foi gravemente ferida ao ser alvejada com um tiro na cabeça. O autor do disparo é um matador de aluguel contratado pelo rei da soja.

Em coma profundo no hospital de Nova Primavera, Lucinda pode ter um fim melancólico em Terra e Paixão, ou seja, nunca mais acordar.

Enquanto Lucinda luta por sua vida, Andrade terá um papel importante para que aconteça uma enorme reviravolta no folhetim, sendo assim, ele será indiretamente responsável por finalmente ver Antônio La Selva dentro da prisão e desta vez a chave da cela será jogada fora.

Em um processo contínuo de transformação desde que superou a dependência de bebidas alcoólicas, Andrade experimentará uma reviravolta significativa em sua vida pessoal e carreira nos capítulos derradeiros de Terra e Paixão.

ANÚNCIOS

Mara receberá uma importante requisição de serviço para sua empresa de transporte. No entanto, o condutor designado para a tarefa acabará por ausentar-se.

Diante da situação desconcertante, Mara encontra-se indecisa sobre os próximos passos a tomar. Neste momento oportuno, percebendo a necessidade, Andrade prontamente se oferece para assumir o transporte da carga.

Diante da circunstância, a proprietária da empresa de transporte opta por conceder uma oportunidade ao pai de Cristian.

ANÚNCIOS

“Vou topar sua proposta. Mas, olha: a carga é de bobinas de fios de cobre, muito valiosa e muito visada. Por isso o cliente combinou com a polícia, e atrás do caminhão vai um carro com dois policiais à paisana. Cuidado, hein, Andrade?”, irá ressaltar Mara.

Toda a apreensão relacionada à carga se materializará durante o trajeto. O caminhão acabará sendo abordado por dois criminosos em uma motocicleta, os quais apontarão uma arma na direção de Andrade.

O que os delinquentes não anteciparam é a pronta intervenção de policiais à paisana, que agem rapidamente para frustrar a tentativa de assalto. Notavelmente, um deles será identificado após Tadeu ter elaborado um retrato falado.

Ao chegar à delegacia, mesmo dominado pelo sentimento de raiva, o delegado Marino demonstrará profissionalismo suficiente para oferecer um acordo de delação premiada ao criminoso que colocou em risco a vida de sua amada.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.