Novelas

Terra e Paixão: Daniel vai perder a vida de maneira brutal após descobrir segredo bombástico de Irene

Caio será acusado de provocar a morte do irmão.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia irá se abater sobre a família do fazendeiro e vilão Antônio La Selva. Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão um personagem que vem conquistando o público vai perder a vida de maneira brutal e mais uma vez Caio será apontado como o culpado pela morte.

Antecipando-se aos próximos capítulos de Terra e Paixão, veremos Daniel sendo tomado pela angústia ao receber, por meio de Luana, a revelação de que Irene e Antônio se conheceram na casa de prostituição de dona Cândida, de Nova Primavera. Essa descoberta abalará profundamente o protagonista, trazendo à tona uma série de emoções conflitantes.

Segundo sinopse, Luana vai abrir o jogo à Daniel sobre o passado de sua mãe, Irene, que também trabalhou como garota de programa. Contará ainda que foi assim que Irene conheceu Antônio.

Após a revelação, ainda segundo sinopse, Daniel sofrerá um acidente de carro e morrerá. Acontece que a revelação do deixará transtornado e, ainda muito emocionado, ele vai dirigir em alta velocidade.

ANÚNCIOS

Contudo, neste meio tempo, uma reviravolta surpreendente, a trama noturna será abalada quando Caio, enfim, tomar conhecimento de que Aline, a mulher que conquistou o coração de Daniel, é a mesma com quem ele próprio está envolvido num relacionamento.

Neste ponto da história, é importante destacar que o advogado já terá se adiantado e iniciado um namoro com a fazendeira. O primogênito da família La Selva será tomado por um surto inimaginável, nutrindo pensamentos de vingança contra o casal. E será por isso que Caio será apontado como culpado pela morte do irmão.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.