Novelas

Terra e Paixão: Após ser apunhalado pelas costas por Aline, Caio passará por cima do pai como um trator

Caio mostrará ao pai que não é seu capacho.

ANÚNCIOS

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio promoverá uma verdadeira reviravolta na trama das 21hs da TV Globo. Caio irá surtar ao saber que Aline e seu irmão Daniel estão vivendo um romance.

O jovem agricultor irá se sentir duplamente traído, pelo irmão e por Aline o ter preterido mesmo depois de ter salvado a sua vida e comprado as sementes para que ela pudesse alavancar sua fazenda.

Após passar por esta enorme decepção, Caio enfrentará a ira de seu pai que a estas alturas já saberá que foi seu primogênito que comprou as sementes para sua arqui-inimiga e o deixará fora da divisão da herança e tratará o filho como um cão sarnento.

Movido pela revolta, Caio tomará a decisão de reivindicar seus direitos e se dará conta de que metade de todas as posses de Antônio são, na verdade, de sua propriedade.

ANÚNCIOS

Nos primeiros episódios da aguardada novela noturna da Globo, a sucessão dos empreendimentos de Antônio La Selva se tornará um dos tópicos mais comentados. O fazendeiro estará indeciso sobre qual de seus filhos deverá assumir o comando de suas vastas propriedades rurais.

No império de Nova Primavera, Caio, em sua convicção, reivindica a posição de herdeiro legítimo por ser o primogênito do magnata. Mas a obstinada Irene tem outros planos e almeja que seu filho, Daniel, tome as rédeas do império, deixando Caio à margem, como mero coadjuvante.

Assessorado de um bom advogado, Caio exigirá a parte da herança que lhe cabe por parte de sua mãe e deixará Antônio La Selva sem rumo e sem saber o que fazer.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.