Famosos

Anitta finalmente abre o jogo sobre briga com Pabllo Vittar: ‘muita burrice’

Cantora abriu o jogo em entrevista.

ANÚNCIOS

Anitta teve um ano de 2022 completamente fora da curva. Após anos lutando para chegar aonde sempre quis, a cantora colheu muitos frutos ao longo dos últimos meses. Com tanta coisa acontecendo, a cantora decidiu mudar algumas coisas.

Em participação no Quem Pode, Pod, Anitta revelou que passou por um processo de mais voltado para si mesma, onde se afastou das redes sociais. Na conversa, ela revelou que ficou cinco dias totalmente afastada.

Ao longo da conversa, Anitta falou sobre um assunto curioso. A cantora reconheceu que tem fama de “briguenta”, mas mostrou não concordar muito com o rótulo que acabou ganhando.

Anitta afirmou que não se acha briguenta, que faz o que esta ao seu alcança para evitar entrar numa briga, mas que “não é idiota”. Anitta explicou ainda que o período afastado a levou a repensar sobre algumas brigas.

ANÚNCIOS

A cantora contou que revisou alguns desentendimentos e que decidiu entrar em contato com as pessoas com as quais brigou, mas que a briga tinha acontecido por um erro seu.

Com quem eu errei, eu mandei mensagem e me senti ótima. Eu amei, achei tudo. Fiquei leve”, contou a carioca, mas sem entrar em detalhes citando algum nome. Anitta, no entanto, falou abertamente sobre a briga com Pabllo Vittar.

Anitta contou que a briga com Pabllo foi por causa de atitudes de terceiros. “(…) Muita burrice a gente ter parado de se falar”, comentou sobre a ruptura da amizade com a drag queen.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.