Nesta última quinta-feira, dia 3 de abril, o corpo de Wellington Arthur, empresário de 30 anos de idade, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na região de Guarani de Goiás.
O desaparecimento dele aconteceu após ele ter mergulhado nas águas, de Goiânia, neste último domingo, dia 30 de março. Um registro que foi compartilhado nas redes sociais capturou o instante que ele entrou na água e em que foi rapidamente arrastado pela corrente intensa.
Segundo informações que foram divulgadas, o empresário era residente da capital de Goiás e estava em uma viagem de trabalho com os seus primos quando o acidente ocorreu. No momento, amigos e familiares estão lamentando sua partida recente e desejando que ele consiga descansar.
Após perceberem sua ausência, os familiares iniciaram buscas no local, mas não obtiveram sucesso. Somente após quatro dias de operações, mergulhadores especializados conseguiram localizar o seu corpo.
Após ter acontecido o resgate, diversas autoridades realizaram os protocolos padrão para examinar o cadáver, e a mãe do empresário, Luiza Arthur, confirmou que os documentos foram liberados durante o período da noite e que o corpo será transportado para Tocantins.
O incidente comoveu a comunidade local, com amigos, familiares e colegas buscando expressar seu pesar nas redes sociais. No momento, as investigações continuam para apurar se houve motivos específicos que levaram o empresário a entrar no rio ou se tratou de um acidente.
Enquanto seus familiares e amigos aguardam por respostas, o caso continua a reforçar a necessidade de se ter bastante atenção ao entrar em qualquer tipo de ambiente aquático.
No momento, as autoridades seguem coletando depoimentos e analisando quais foram as evidências que poderão esclarecer os detalhes do ocorrido. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações.