Notícias

Templo da Igreja Universal vira alvo de vandalismo de militantes do PT

ANÚNCIOS

Ação de vandalismo aconteceu neste último domingo, dia 25 de setembro

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 25 de setembro, um templo da Igreja Universal do Reino de Deus se tornou alvo de uma ação orquestrada por apoiadores do PT(Partido dos Trabalhadores).

A igreja foi atacada com fezes durante um evento político em apoio a atual governadora que é do PT.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na cidade de Goianinha, estado do Rio Grande do Norte, e fica há apenas 60 quilômetros da capital, Natal.

A atitude dos militantes gerou um grande sentimento de revolta nos fiéis e na população da cidade.

O presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos(Unigrejas), o bisco Eduardo Bravo, divulgou uma nota para explicar o que tinha acontecido.

Segundo a nota, o templo foi atacado com fezes enroladas em uma camisa e não foi a primeira vez que ataques de militantes do partido acontecem às vésperas das eleições.

De acordo com a nota do bispo, essas são “atitudes antidemocráticas” e que há “muitas mentiras que espalham nas eleições”.

ANÚNCIOS

Veja a seguir, uma reportagem que foi exibida durante o Jornal da Record.

Eduardo Bravo ainda usou a Constituição do Brasil para criticar a atitude dos militantes.

A Unigrejas pediu para que as autoridades façam uma investigação cuidadosa para que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a legislação vigente.

A Unigrejas, na pessoa do bispo Eduardo Bravo, manifestou solidariedade à Igreja Universal da cidade de Goianinha e expressou apoio aos fiéis e ao bispo André Cajeu.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira