Na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, as autoridades estão investigando uma denúncia que foi realizada contra uma clínica estética.
A vítima, realizou uma lipoaspiração há cerca de dois meses, e desde então, está internada em uma unidade de saúde. Sua família pede por Justiça diante do caso.
“Eu fui procurando realizar um sonho lá na clínica pra fazer essa lipo, pra ficar com o corpo do jeito que eu queria, e acabei muito mal, entre a vida e a morte”, contou a técnica de enfermagem, Jéssica Souza Machado, diante de toda a situação.
Ela revelou que juntou todas as economias que tinha para conseguir realizar o procedimento estético, tendo a intenção de retirar as gorduras localizadas em sua barriga e em suas costas.
O procedimento foi realizado pelo médico Jaime Javier Garcia Ciro, na Clínica Iguaçu Plástica Day. Agora, com graves lesões em seu corpo, as autoridades estão investigando se aconteceu algum erro médico durante a cirurgia.
“Dois dias depois o corpo dela já estava todo preto, escuro, muito escuro mesmo, preto”, revelou a cunhada, Thayane Freire, diante do assunto.
Jéssica chegou a retornar ao médico que disse que a situação era normal e logo tudo retornaria à coloração comum.
Com o tempo, a pele da técnica de enfermagem necrosou e ela precisou ser internada em uma unidade de saúde, correndo risco de vida. Agora, com dois meses de internação, ela pede por Justiça.