Notícias

Crianças são levadas às pressas para o hospital após realizarem desafio da internet; vídeo

Mais um desafio na internet acaba deixando graves consequências em crianças que possuem acesso as redes sociais.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 11 de abril, foi relatado através de diversos canais de comunicação que crianças do ensino fundamental precisaram ser internadas após terem realizado um desafio da internet.

Diversas crianças tiveram que ser encaminhadas até a emergência por conta de terem mascado um chiclete picante. A intenção seria publicar vídeos nas redes sociais, mostrando que teriam conseguido realizar mais um desafio perigoso que viralizou na internet.

O desafio consiste em mascar o chiclete, e logo em seguida, realizar uma bola. Na descrição do produto que foi utilizado pelas crianças, é possível notar um alerta para aqueles que irão consumir o chiclete.

Confira o vídeo a seguir que mostra mais detalhes do que deve ser feito.\n\n“Isto não é para pessoas fracas, idosos, crianças, animais de estimação ou pessoas com problemas cardíacos e problemas de transpiração excessiva”, é dito, deixando bem claro que crianças não devem ter contato com a goma de mascar.

ANÚNCIOS
@this.account.is.dead.i.6

#ukraine #help #duet #fyp #fypシ #foryoupage #ShowUsYourDrawers #MaiselChallenge 3#foryou #foryou #MaiselChallenge $#SoFiBreakUpChallenge #showusyour

♬ original sound – Jb creator

Diante de toda a situação, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e as crianças apresentaram sintomas como vômito, dor intensa no estômago, queimação e irritação na pele.

Felizmente, com o trabalho dos profissionais da saúde, nenhuma delas ficou em estado grave e já estão se recuperando das consequências do desafio.

Nos dias atuais, é cada vez mais comum que crianças tenham acesso as redes sociais. Muitos pais não supervisionam os seus filhos e acabam não tendo conhecimento dos perigos que eles podem estar expostos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.