Notícias

Caso Rafael Miguel: Após seus crimes, Paulo Cupertino recebe péssima notícia

Paulo Cupertino é o responsável por ter tirado a vida do ator Rafael Miguel e de seus pais.

ANÚNCIOS

Recentemente, a Justiça de São Paulo emitiu uma dura notícia para o empresário Paulo Cupertino, responsável por ter assassinado o ator Rafael Miguel e os pais dele.

Paulo teria tomado a atitude após Rafael ter ido até a casa de sua namorada, junto com os seus pais, para tentar conversar com o empresário, já que ele não aceitava o relacionamento dos dois. Ele acabou tendo sua vida tirada.

Cupertino está preso desde meados de maio do ano passado. Ele chegou a passar três anos foragido. E agora, a Justiça de SP determinou que o empresário vá a júri popular.

A decisão foi realizada pelo juiz Ricardo Augusto Ramos e ainda não foi definida uma data oficial para ser feito o julgamento.\n\nO empresário está sendo denunciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, cometido sem chances de as vítimas terem uma defesa e por motivo fútil.

ANÚNCIOS

O Tribunal também irá julgar os homens que são apontados como cúmplices em toda a situação de fuga de Cupertino. Eles foram identificados pelos nomes de Wanderley Antunes Ribeiro e Eduardo José Machado.

Os dois estão sendo acusados de terem emprestado a quantia de 5 mil e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para auxiliar Cupertino a fugir das autoridades.

Durante o seu interrogatório, ele permaneceu em silêncio. E de forma recente, trocou sua defesa para um advogado particular. O empresário tentou marcar um novo depoimento, mas o pedido foi recusado pelo juiz.

“Inviável, a partir do momento da mudança de linha de defesa, com a constituição de defesa particular após o encerramento da instrução, que o processo retorne ao estado anterior”, declararam.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.