Na última semana, o nome da influenciadora digital Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, virou assunto na web. Isso porque a morena está sendo acusada de criar perfis fakes para atacar a família do companheiro nas redes sociais.
O perfil que teria sido usado por Graciele chegou a atacar Wanessa Camargo, filha de Zezé. A conta afirmou que a cantora teria traído o agora ex-marido, Marcus Buaiz, com o ator Dado Dolabella, com quem atualmente ela vive um romance.
Nesta semana, a apresentadora Tatá Werneck, uma das artistas mais queridas do Brasil, deu uma alfinetada na noiva de Zezé Di Camargo. A famosa foi a responsável por comandar o Prêmio Multishow e, durante o evento, citou os perfis falsos de Graciele.
Tatá: “Quantas pessoas são na academia do #PremioMultishow?”
Tadeu: “Mais de 700”
Tatá: “Gente quase a mesma quantidade de fake da mulher do Zezé” 🗣️🗣️🗣️🗣️
SOCORROOOOOOOOOOO pic.twitter.com/grhwdK8P3V
— Vitor Sarmento ® (@Vitor_Sarmento) November 8, 2023
Na ocasião, Tatá citava a academia que decide os indicados à premiação do Multishow. A apresentadora então citou a polêmica que a família Camaergo vive: “Quantas pessoas são na academia do Prêmio Multishow?”, perguntou. “Mais de 700”, respondeu o comandante do Big Brother Brasil.
A seguir, a comandante do Lady Night disparou: “Gente, quase a mesma quantidade de fake da mulher do Zezé”. Graciele foi exposta pela nora de Zezé Di Camargo, que apresentou prints mostrando os perfis fakes que seriam da noiva do cantor.
Vale lembrar que recentemente, Igot Camargo, filho de Zezé, anunciou que nao está mais trabalhando com o pai. A polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados do mês.