Notícias

Médico que ficou famoso após beber meio litro de tinta achando que era iogurte perde a vida aos 91 anos

Um médico aposentado que ficou famoso por uma confusão.

ANÚNCIOS

Bobby Stein, um médico aposentado de 91 anos, morreu na semana passada. O mais curioso é que sua morte não teve nada a ver com a confusão que o tornou famoso em 2019, quando ele bebeu mais de 500 ml de tinta achando que era iogurte.

Alex Stein, neta de Bobby, contou que seu avô achou na época estar diante de um pote de iogurte de menta, já que a cor era verde. Estranhamente, mesmo após saber que o líquido não era alimento, o idoso não se importou, e acabou por não sentir nem mesmo uma dorzinha de barriga.

ANÚNCIOS

“Ele era um homem muito curioso e sempre estava disposto a experimentar coisas novas”, disse Alex. “Talvez ele tenha pensado que a tinta era um novo tipo de iogurte experimental.”

Bobby era um homem muito feliz e extrovertido, que adorava fazer quem estava a sua volta feliz. Ele também era totalmente viciado em iogurte, e pedia à filha que comprasse cerca de 7 litros toda semana.

A confusão com a tinta gerou bastante repercussão nas redes sociais, e Bobby se tornou uma celebridade instantânea. Ele até mesmo criou um perfil no TikTok, onde compartilhava vídeos de suas aventuras.

“Ele não se arrependia de nada do que tinha feito”, disse Alex. “Ele era um homem que viveu a vida ao máximo.”

ANÚNCIOS

Bobby Stein será lembrado por sua alegria, sua curiosidade e seu amor pelo iogurte. Ele deixou um legado de amor e humor que continuará a inspirar as pessoas por muitos anos.

Sobre o Autor

Paula Vasconcelos

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os todos os assuntos. Sou apaixonada pelo mundo da literatura.