Notícias

Tabata Amaral chama Nunes de ‘pior prefeito de São Paulo’ e declara voto em Boulos no segundo turno

ANÚNCIOS

Candidata ficou em quarto lugar, com 10% dos votos.

ANÚNCIOS

No fim da apuração dos votos em São Paulo, a cidade vai para o segundo turno com Guilherme Boulos (PSol) e Ricardo Nunes (MDB). Ainda na noite deste domingo (06/10), Tabata Amaral se manifestou.

Com apuração das urnas, Tabata foi a quarta colocada nas eleições com 10% dos votos. Após ficar de fora da disputa, a candidata já se pronunciou e declarou apoio à candidatura de Guilherme Boulos.

ANÚNCIOS

Em declaração à imprensa, Tábata reconheceu que seu projeto é “absolutamente diferente” do proposto por Boulos, mas reforçou a reprovação a administração de Nunes, afirmando que o candidato foi o “pior prefeito de São Paulo”.

“Eu queria dizer a vocês que no segundo turno, eu votarei em Guilherme Boulos. Esse é um voto por convicção, não é um voto negociado. Eu não vou subir em nenhum palanque. Eu não vou desfazer quem eu sou, no que eu acredito”, declarou.

Apesar de reprovar a gestão de Nunes, Tabata parabenizou ambos os candidatos. Ela também aproveitou para desejar que a disputa pelo segundo turno seja “mais qualificada” que a disputa no primeiro turno – marcada por polêmicas envolvendo Pablo Marçal, que ficou em terceiro.

Tabata ainda aproveitou para parabenizar os eleitores de São Paulo por não terem usado o “voto útil”, que é um voto dado para candidatos com “chance de ganhar”, apesar de não serem a primeira escolha.

“600 mil pessoas foram para as urnas hoje, de cabeça erguida, praguinha no peito, para dizer que elas acreditam, que elas têm coragem, que tem um caminho que vale a pena”, disse.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.