Famosos

‘Ta na Hora’: Christina Rocha revela ter tido crises de ansiedade apresentando programa que não queria

Apresentadora abriu o coração sobre programa do SBT.

ANÚNCIOS

Após 40 anos de SBT, Christina Rocha deixou a emissora de forma não tão amigável quanto poderia. Sua saída aconteceu em meio a um momento turbulento e a apresentadora não esconde que ficou chateada.

Christina ficou amplamente conhecida no país após anos a frente do Casos de Família. O programa foi um sucesso de audiência, mas chegou ao fim no ano passado. Depois disso, a apresentadora acabou escalada para uma nova atração.

Por um curto período, Christina esteve a frente do “Ta na Hora”. O programa, que tinha uma veia mais jornalística, acabou não sendo o que a apresentadora desejava. Em entrevistas posteriores, Christina deixou claro que nunca quis comandar o programa.

Na última quarta, Christina voltou a falar sobre o assunto ao “Melhor da Tarde”, na Band, e abriu o coração. Ela explica que nunca quis o programa porque sentia que não tinha nada a ver com sua personalidade.

ANÚNCIOS

“O Tá Na Hora foi um projeto que era outra coisa completamente diferente. Chamava Revista da Tarde e eu vi o projeto original do Revista da Tarde. Eu me senti um peixe fora d’água. Eu estava ficando doente. Estava me dando palpitação, era uma tortura chinesa”, disse.

Apesar disso, acabou apresentando ao lado de Marcão do Povo. Na sequência, ela conta que sofreu uma perda na família e se afastou por uma semana. Ao retornar, o clima azedou e foi comunicado o fim do vínculo com a emissora.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.