Famosos

Christina Rocha abre o jogo sobre fim do ‘Casos de Família’: ‘não tinha dinheiro’

Apresentadora abriu o jogo sobre programa.

ANÚNCIOS

Christina Rocha esteve no ‘Melhor da Tarde’ na última quarta-feira (12/06) e abriu o coração sobre vários assuntos, em especial sobre sua passagem pelo SBT. Na emissora, Christina passou 40 anos e saiu com algumas mágoas.

Um dos pontos que chamou a atenção na entrevista foram os relatos da apresentadora sobre seus anos a frente do “Casos de Família”. O programa foi um sucesso de audiência, mas nem tudo foram flores.

Durante a entrevista, Christina contou que haviam problemas por trás do programa. Segundo a apresentadora, além da falta de investimento, o “Casos de Família” também era tratado como um “pau pra toda obra” da emissora.

A gente era pau para toda hora. Só que o Casos de Família nunca teve nenhum investimento. No final a gente não tinha dinheiro para música. Esse programa foi um sobrevivente. Eu falei para a produção: ‘Vocês não estão investindo em nada’. Até chamada tinha menos“, contou.

ANÚNCIOS

Na mesma entrevista, Christina também lamentou sobre como se deu sua saída da emissora. A apresentadora não escondeu que se sentiu desvalorizada pela maneira como teve o vínculo encerrado.

Christina também criticou os novos rumos do SBT e opinou que a emissora “perdeu o prumo” após a saída de Silvio Santos. Ainda assim, Rocha contou que sente falta de sua equipe e que não descarta a possibilidade de voltar ao SBT.

A apresentadora contou que voltaria a emissora se houvesse um bom projeto. Na mesma entrevista, também deixou claro seu desejo de voltar a trabalhar com comunicação e se mostrou aberta a assinar com outras emissoras, ou até plataformas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.