Famosos

Christina Rocha opina sobre SBT e manda recado para diretora: ‘perdeu o prumo’

Apresentadora deixou a emissora após 40 anos.

ANÚNCIOS

Christina Rocha gerou repercussão nas redes sociais com suas declarações ao “Melhor da Tarde”, da TV Bandeirantes, na última quarta-feira (12/06). A apresentadora não deixou de comentar alguns assuntos polêmicos.

Incomodada com o fim do “Casos de Família”, que teve seu último episódio no ano passado, Christina Rocha mandou um recado para Daniela Beyruti, que é uma das diretoras que atuam no SBT.

“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra”, falou sobre a decisão da emissora em alterar a grade.

Christina também lamentou a mudança de rumos que a emissora tomou desde que Silvio Santos decidiu se afastar. A apresentadora então mandou um recado para a diretora Daniela.

ANÚNCIOS

“Estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta”, disse. Vale lembrar que Christina passou 4 décadas no SBT.

A apresentadora acabou deixando a emissora de forma pouco amigável e não esconde que carrega algumas mágoas. Christina revelou em outras ocasiões que deixou a emissora sentindo que não foi valorizada.

Já em entrevista ao programa da Band, Christina lamentou os novos rumos que o SBT tem tomado e opinou, afirmando que a emissora parece ter “perdido o prumo” desde a saída de Silvio Santos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.