Notícias

Suzane von Richtofen quer mudar de vida e seguir uma nova carreira; detalhes foram divulgados

Suzane quer mudar de vida e seguir uma nova carreira. Mais detalhes sobre essa informação foram divulgados e chamam atenção.

ANÚNCIOS

O nome de Suzane von Richtofen ficou conhecido em todo o país após ela ter planejado o assassinato de seus próprios pais. O caso gerou uma enorme repercussão e até os dias atuais é um dos crimes que mais chocam o Brasil.

Por um bom tempo, Suzane ficou presa. E recentemente, ela recebeu o privilégio de seguir com sua pena em liberdade. E agora, a criminosa tem planos para mudar de carreira e ter uma nova vida.

Suzane se inscreveu em um concurso público para atuar na Câmara de Vereadores de Avaré, que fica localizado a cerca de 260 km de São Paulo. Ela quer concorrer ao cargo de telefonista, o mais concorrido do concurso, tendo mais de 800 inscrições para a vaga.

A inscrição de Suzane no concurso é permitida, já que o edital apenas indica que o candidato não deve ter mais nenhuma pendência com a Justiça. Suzane chegou a ser condenada a trinta e quatro anos de prisão e cumpriu vinte anos de pena na prisão de Tremembé, no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Em janeiro deste ano, ela passou para o regime aberto. Com isso, ela pode cumprir sua pena fora da prisão e trabalhar durante o período matutino. O fim previsto para a pena de Suzane é em 2038.

O salário bruto da vaga é de 5.626,33. Para concorrer, é necessário ter cursado o ensino fundamental. Suzane tem seus passos acompanhados desde que foi presa, afinal seu nome ainda gera muita comoção popular.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.