Famosos

Susto! Anitta sofre incidente e mostra partes do corpo machucadas: ‘Dor que nunca senti na vida’

A cantora compartilhou nas suas redes sociais como aconteceu o ocorrido durante a viagem internacional.

ANÚNCIOS

A cantora Anitta compartilhou em seu perfil nas redes sociais um incidente que sofreu após realizar um mergulho e se deparar com uma água viva. A famosa relatou ter batido na medusa que se defendeu atacando ela com as queimaduras típicas da espécie.

A famosa está curtindo momentos em Ibiza, na Espanha e detalhou o momento de desespero ao se deparar com o animal aquático. Ela exibiu o resultado de sua ‘luta’ com a medusa que lhe resultaram em marcas das queimaduras no braço e no rosto.

Ela contou que tudo aconteceu em uma gruta onde mergulhava e acabou sendo atacada pelo animal. Na tentativa de sair das presas da medusa, ela deu um soco e acabou sendo atingida no rosto pela água viva que tentava se defender.

“Gente, foi uma dor que eu nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível, eu fui eletrocutada, literalmente, e eu lutando, eu dava soco, me queimei inteira dando soco, foi uma experiência nunca sentida”, contou Anitta.

ANÚNCIOS

Anitta sofre queimadurasAnitta sofre queimaduras

Recentemente ela deu o que falar ao exibir sua nova tatuagem e seus significados. O desenho feito com três bonecos, sendo um deles com um coração vermelho e cercados por constelações de estrelas.

Segundo sua explicação após toda repercussão, o desenho representa ela com o coração que tem o significado dela ser uma pessoa com a força do amor dentro dela e a constelação representa os integrantes da família.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender