Famosos

Site revela detalhe sobre velório do filho de Zé Vaqueiro

O bebê faleceu na última segunda feira vítima de uma complicação devido condição rara

ANÚNCIOS

O pequeno Arthur de apenas 11 meses, faleceu na última segunda-feira 8. O bebê é fruto do relacionamento do cantor sertanejo Zé Vaqueiro a da influenciadora digital Ingra Soares. A causa da morte foi divulgada pela equipe do famoso nas redes sociais.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla de órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau”, dizia comunicado.

Informações do velório do bebê foram divulgadas pelo Gshow e afirma que a cerimônia acontecerá no Ceará, mas não foi revelado o local e horário por se tratar de uma cerimônia somente para familiares e amigos próximos.

Arthur passou os 11 meses de vida dentro do hospital. Devido a síndrome rara, o pequeno precisava do auxílio de uma equipe de diferentes profissionais da saúde que o acompanhou durante todos os meses.

ANÚNCIOS

O bebê chegou a ir para casa, mas apenas por um dia. Ingra chegou a compartilhar em suas redes sociais o dia em que pôde levar o filho nos braços para casa, mas infelizmente Arthur só ficou um dia  em casa e sofreu uma parada cardíaca e teve de retornar para o hospital.

Nas redes sociais, Zé Vaqueiro e Ingra recebeu o apoio de diversos famosos que lamentaram a morte do bebê prestando solidariedade e apoio aos pais do pequeno.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender