Famosos

Luís Roberto revive sentimentos do dia da morte de Ayrton Senna: “Me emociono em qualquer lugar”

O narrador da Globo trouxe sentimentos tristes com o momento em que o piloto faleceu.

ANÚNCIOS

A ‘Conversa com Bial’ desta última terça-feira 09 recebeu o narrador Luiz Roberto. Em um bate papo descontraído, o apresentador e o narrador falaram um pouco sobre os grandes momentos de sua carreira na TV.

Luiz Roberto citou alguns momentos: O Grande Prêmio da Ímola, as Olimpíadas de Sidney e o dia da morte do piloto de fórmula 1 Ayrton Sena. Sobre o primeiro momento ele recorda um acidente sofrido por Rubinho Barrichello.

Ainda neste dia, ele recordou da morte de um dos pilotos, o austríaco Ronald Ratzenberger. Tudo aconteceu um dia antes da morte de Sena e ele disse que assim como ele, membros da equipe que narrava no dia sofreram um abalo emocional muito grande.

Além disso, o piloto Rubinho Barrichello também teria sofrido um terrível acidente em que chamou sua atenção para o baixo nível de segurança oferecidos aos pilotos em casos de acidente. Luiz Roberto recordou como se sentiu no dia da morte de Ayrton.

ANÚNCIOS

“Eu me emociono em qualquer lugar [quando falo disso]. [No dia] eu saí três vezes da cabine para respirar. Ele virou meu amigo quando ganhou uma corrida da Fórmula 2 ou 3, veio se apresentar para mim e disse que eu ainda ia narrar muitas vitórias dele”, detalhou Luiz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial)

O famoso disse ter criado um vínculo muito grande com o piloto e descreve a relação dos dois como de um irmão. Ayrton Senna faleceu após colidir violentamente conta uma parede em uma curva. O acidente foi narrado por Galvão Bueno que fazia a cobertura ao vivo.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender