Famosos

Priscilla recorda primeiro sucesso na música gospel: “Nem gostava”

A cantora detalhou em entrevista como tudo aconteceu sem que ela soubesse e acabou dando continuidade.

ANÚNCIOS

A cantora Priscilla foi a convidada de Danilo Gentili no ‘The Noite’ e em um bate papo sincero, a famosa conversou com o apresentador sobre sua trajetória na música e deu detalhes sobre seu início no mundo gospel.

Ela relatou que foi inserida sem sua sua permissão após seu pai lançar a música ‘Espírito Santo’ no Youtube e a música estourar nas plataformas digitais e desde então ela deu continuidade na carreira.

“Você sabe que foi aqui que tudo começou de verdade na minha carreira musical. Eu cantei aqui uma música gospel, na época, que eu nem gostava, e aí meio que viralizou, e meu pai falou assim: ‘vamos aproveitar agora que essa música bombou e vamos lançá-la'”, disse Priscilla.

A famosa ainda disse que nunca sofreu nenhum tipo de repreensão dos pais por gostar de outros gêneros musicais, citando algumas recordações em que cantava algumas músicas do grupo Rouge, sucesso nos anos 2000.

ANÚNCIOS

Em meio as lembranças, uma delas ela descreve que acabou saindo de uma igreja que frequentava por ter um de seus vídeos na mídia cantando as músicas do grupo Rouge e o pastor da entidade religiosa não ter aprovado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)

Após 12 anos no gospel, Priscilla anunciou a mudança na carreira retirando o sobrenome ‘Alcântara’ e iniciando uma nova jornada na música agora no pop. Ela afirma ter boas lembranças da antiga carreira mas também cita ter sentimentos de dores com o antigo sobrenome.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender