Notícias

Suspeito de tirar a vida de criança desaparecida é viúvo e tem dois filhos; polícia investiga se existem mais vítimas

Novas investigações devem apurar suspeitas.

ANÚNCIOS

O homem apontado como suspeito pela morte da menina Izabely, de apenas 8 anos, não teve a identidade revelada pelas autoridades até o momento. Ele, no entanto, já esta preso e a disposição da Justiça.

Antes mesmo da ação da polícia, moradores da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) já faziam suas próprias buscas. O homem já havia sido identificado como suspeito e chegou a ser linchado pela população.

Agora, novas informações sobre o suspeito começam a ser confirmadas pela polícia. Segundo as investigações, ele morava na região há apenas cerca de 4 meses, quando se mudou com os dois filhos.

Viúvo, ele é o único responsável pelas crianças, de 10 e 14 anos de idade. As crianças, inclusive, estavam na região no momento do crime, mas participavam de uma ação social em uma praça local e não estavam em casa.

ANÚNCIOS

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e a polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter praticado algum crime contra os próprios filhos. Essa hipótese ainda será investigada.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados brinquedos na casa e os investigadores devem apurar se o suspeito já fez outras vítimas antes, se os brinquedos eram usados para aliciar crianças de alguma forma.

O crime espantou a população local. Izabely foi vista pela última vez por volta das 20h de quinta-feira (11/05). A família acredita que a menina tenha sido ludibriada pelo suspeito com a promessa de um lanche.

A menina foi encontrada, já nesta sexta-feira (12/05), sem vida. O corpo estava dentro de um sofá na casa do suspeito.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.