Famosos

Lembra do ex-ator mirim JP Rufino, respire fundo antes de ver como ele está hoje

Ele cresceu e seus fãs estão perplexos com sua aparência.

ANÚNCIOS

Você se lembra do ex-ator mirim JP Rufino que encantou o Brasil com suas atuações talentosas nas produções da TV Globo. O tempo passou e aquele garotinho já se tornou um jovem que vem chamando a atenção dos seus fãs e seguidores.

Desde a mais tenra infância, JP Rufino tem sido uma presença constante nas telinhas, mas aos seus 20 anos de idade, ele se transformou de maneira notável em relação à imagem com a qual o público estava familiarizado nos dramas televisivos da emissora Globo.

Aos 11 anos, JP Rufino fez sua estreia na televisão no sucesso da Globo, a novela “Além do Horizonte”. Desde então, o talentoso ator tem brilhado em uma série de folhetins, como “Êta Mundo Bom!”, “Alto Astral”, “Orgulho e Paixão” e “Um Lugar ao Sol”. Sua presença marcante cativou o público ao longo dessas produções.

No entanto, não é apenas uma questão de crescimento do rapaz; o ator causou um verdadeiro alvoroço entre seus admiradores na noite de quarta-feira (10), ao compartilhar uma imagem exibindo tranças em seus cabelos – uma mudança surpreendente para alguém que sempre foi conhecido por ostentar um poderoso black power.

ANÚNCIOS

De forma bastante criativa, JP decidiu expressar-se por meio de um conjunto de imagens que evocam as palavras da conhecida melodia “Agora Só Falta Você”, interpretada por Rita Lee: “Um belo dia resolvi mudar”, escreveu na legenda, fazendo também referência à morte da cantora na última segunda (8). Confira as fotos abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JP Rufino (@jprufino1)

Nas redes sociais o ator foi muito elogiado por seus fãs. Comentários também questionaram se a mudança de visual era por uma iniciativa própria ou se vem algum novo personagem por aí.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.