Notícias

Menina desaparecida é encontrada sem vida na casa de suspeito; homem foi flagrado seguindo a criança em vídeo

Autoridades encontraram vídeo que mostra últimos momentos da menina.

ANÚNCIOS

As investigações sobre as últimas horas de vida da menina Izabely Alexandra Mariano, de apenas 8 anos, continuam sendo conduzidas pela polícia. A criança foi vítima de um homem, que já esta detido.

Nesta sexta-feira (12/05), foi divulgado um vídeo que mostra o momento em que Izabely aparece correndo na rua. A imagem mostra que a criança corre e, em seguida, é seguida por um homem, identificado como suspeito pelo crime.

Izabely estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (11/05), quando foi vista pela última vez por volta das 20h. A família acredita que o homem tenha enganado a criança, prometendo dinheiro para um lanche.

A polícia ainda não tem certeza se no momento do vídeo Izabely estava correndo do homem, ou se estava correndo em direção à algum lugar após ter sido enganada por ele.

ANÚNCIOS

Após o desaparecimento da criança, as autoridades localizaram o corpo de Izabely dentro de um sofá na casa do suspeito. O homem chegou a ser linchado por moradores, mas sobreviveu e foi encaminhado à UPA.

Após receber alta médica, foi preso em flagrante. Segundo informações, no momento em que foi atrás da criança, o criminoso estava na companhia de seus próprios filhos e teria deixado as crianças em um parquinho da região. As crianças foram encaminhadas à delegacia.

A identidade do suspeito, até o momento, não foi revelada. O caso gerou revolta na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Izabely tinha apenas 8 anos e, antes do crime, estava em casa com a avó.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.