Notícias

Major da PM descreve como corpo de criança foi encontrado na casa de suspeito: ‘cena bem pesada’

Menina Izabely estava desaparecida desde a noite de quinta.

ANÚNCIOS

As últimas horas foram de terror para a família da menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos. A criança desapareceu de casa ontem (11/05), por volta das 20h da noite. Familiares e vizinhos se empenharam nas buscas, mas o desfecho da história é trágico.

O suspeito do crime foi preso em flagrante após ser linchado por moradores. Vizinhos suspeitaram do homem, que é morador da região, porque ele teria sido visto dando dinheiro para Izabely momentos antes da criança desaparecer.

Familiares acreditam que a menina tenha sido atraída pelo suspeito com a promessa de um lanche. O homem é morador da região e tem dois filhos pequenos; a família acredita que ele tenha dado dinheiro à Izabely e prometido um lanche.

Após horas de buscas, o corpo da menina foi encontrado pela polícia dentro da casa do suspeito. Segundo as informações, o corpo da menina estava dentro de um sofá no interior da casa.

ANÚNCIOS

Para o major Gabriel, da Polícia Militar do Paraná, não restam dúvidas que o corpo foi colocado no local propositalmente. O major ainda classificou a imagem como “bem pesada”.

Segundo o major, a polícia primeiro procurou pelo corpo da criança nos arredores da residência, onde existe uma área de mata. Descartada essa possibilidade, os policiais passaram a revistar a casa.

Ele abriu o sofá, escondeu ela, ela é bem pequena, 8 anos, escondeu na madeira do sofá e fechou novamente. O corpo foi intencionalmente escondido, ela está com as mãos para trás, nua ali dentro, uma cena bem pesada”, descreveu.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.