O homem apontado como suspeito pela morte da menina Izabely, de apenas 8 anos, não teve a identidade revelada pelas autoridades até o momento. Ele, no entanto, já esta preso e a disposição da Justiça.
Antes mesmo da ação da polícia, moradores da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) já faziam suas próprias buscas. O homem já havia sido identificado como suspeito e chegou a ser linchado pela população.
Agora, novas informações sobre o suspeito começam a ser confirmadas pela polícia. Segundo as investigações, ele morava na região há apenas cerca de 4 meses, quando se mudou com os dois filhos.
Viúvo, ele é o único responsável pelas crianças, de 10 e 14 anos de idade. As crianças, inclusive, estavam na região no momento do crime, mas participavam de uma ação social em uma praça local e não estavam em casa.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e a polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter praticado algum crime contra os próprios filhos. Essa hipótese ainda será investigada.
Ainda segundo a polícia, foram encontrados brinquedos na casa e os investigadores devem apurar se o suspeito já fez outras vítimas antes, se os brinquedos eram usados para aliciar crianças de alguma forma.
O crime espantou a população local. Izabely foi vista pela última vez por volta das 20h de quinta-feira (11/05). A família acredita que a menina tenha sido ludibriada pelo suspeito com a promessa de um lanche.
A menina foi encontrada, já nesta sexta-feira (12/05), sem vida. O corpo estava dentro de um sofá na casa do suspeito.