Notícias

Suspeito de envolvimento no homicídio do ator Jeff Machado é ex-funcionário da Globo e tem fotos com famosos

Informação foi confirmada pela emissora.

ANÚNCIOS

No último domingo (28/05), uma reportagem detalhada do Fantástico, sobre a morte do ator Jeff Machado, trouxe revelações sobre o caso. Na reportagem, a identidade de um dos suspeitos foi revelada.

Segundo a reportagem, o suspeito por trás do crime é Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia. O rapaz trabalhou por um longo período como produtor da TV Globo, mas foi desligado da empresa em 2018.

A colunista Fábia Oliveira também divulgou informações sobre Bruno. Segundo a colunista, o rapaz tinha uma boa fama entre colegas de trabalho e era lembrado como uma pessoa agradável, sendo querido pelos colegas.

Por ter trabalhado durante um longo período na Globo, Bruno tem fotos com alguns artistas do alto escalão da emissora, como Fernanda Montenegro e Glória Pires. O rapaz era produtor e permaneceu na empresa por algum tempo.

ANÚNCIOS

A reportagem do programa global trouxe a identidade de Bruno; no entanto, o produtor já havia sido citado por familiares e amigos de Jeff como um possível suspeito. Segundo a família, Bruno estava com o telefone do ator.

Além disso, o produtor teria tentado vender posses de Jeff, inclusive o carro, enquanto o ator estava desaparecido. Para a família, Bruno é suspeito de envolvimento na morte de Jeff – que foi encontrado sem vida após meses de desaparecimento.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a investigação, mas sabe-se que as autoridades já identificaram os suspeitos do crime.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.