Notícias

Quem é a menina de 4 anos que perdeu a vida de maneira trágica em acidente doméstico, todo cuidado é pouco

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma linda menina de apenas quatro anos de idade perdeu a vida de uma maneira trágica em um acidente doméstico que está entre os mais comuns em todo o mundo. O caso aconteceu na cidade de Itaituba, localizada no interior do estado do Pará, na tarde deste último domingo (28).

Uma fatalidade ocorreu na residência da família, onde uma criança de 4 anos chamada Elis Marina acabou se afogando na piscina e veio a falecer. O caso tem gerado dor à família, que ainda tentou socorrer a criança.

Conforme relato da família, o incidente de afogamento aconteceu aproximadamente às 13h e a criança foi imediatamente levada para uma unidade de saúde mais próxima, onde recebeu os primeiros socorros.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica que fez o possível para reverter o caso, a menina não resistiu às sequelas provocadas pelo afogamento que se tornaram incompatíveis com a vida.

ANÚNCIOS

A confirmação da morte de Elis Maria deixou a população local chocada e extremamente comovida com a partida precoce da menina. O local escolhido para realizar a cerimônia de despedida de Elis Maria, foi na residência da família, que aconteceu sob forte comoção.

Não há informações sobre onde aconteceu o sepultamento da vítima. De acordo com um comunicado divulgado pela Polícia Civil, a morte por afogamento está sendo investigada.

Os agentes de segurança tratam o caso como morte acidental, contudo, nenhuma hipótese de investigação está descartada. A família de Elis Maria está devastada. Vale ressaltar que o afogamento é uma das maiores causas de morte de crianças, adolescentes e jovens adultos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.