Famosos

Susana Werner volta a falar sobre divórcio com ex-goleiro da Seleção: ‘a gente se ama’

Casal confirmou a separação no último domingo.

ANÚNCIOS

No último domingo, a empresária Susana Werner revelou estar enfrentando o fim do casamento. Susana, que trabalhava como atriz no Brasil antes de se casar, esta se separando do ex-goleiro Júlio Cesar.

Werner comunicou o divórcio no último domingo (21/05), o que gerou uma onda de mensagens em suas redes sociais. Já nessa segunda-feira, ela voltou a usar as redes sociais para falar sobre o assunto.

Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes. Obrigada por tanto carinho comigo, com ele… Aliás, com toda a nossa família”, declarou.

O assunto também atingiu os filhos do ex-casal. Julio e Susana são pais de Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17. Especialmente Cauet, através de suas redes sociais, revelou incômodo com o assunto.

ANÚNCIOS

O rapaz, que também é jogador de futebol e atua pelo Rayo Vallecano, usou as redes sociais para explicar que esta tudo bem com a família, mas pedir para não ser citado nas redes sociais.

Julio Cesar fez história como atleta, ele foi um dos mais memoráveis goleiros a defender a a Seleção Brasileira. Susana e Julio ficaram juntos por 21 anos, mas agora seguem caminhos separados.

Susana era atriz no Brasil quando se casou com o atleta. Diante da carreira do marido, que estava decolando na Europa, ela decidiu abandonar a carreira e viajar para viver no exterior ao lado dele. Atualmente, ela é dona de um Salão de Cabeleireiro.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.