Famosos

Suposto namorado de Gugu entra com nova ação na Justiça, afirma colunista

Gastrônomo estaria tentando reconhecimento da suposta relação.

Três anos após a morte do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático teria entrado na Justiça mais uma vez em busca de reconhecimento da suposta relação que teria mantido com ele. Essas são as informações de Fábia Oliveira.

PUBLICIDADE

Salvático já é conhecido entre os fãs do apresentador, que continuam acompanhando tudo envolvendo o nome do apresentador. Ele já havia tentado uma ação antes, alegando ter vivido uma relação estável com Gugu.

A ação nem chegou a ser julgada porque Salvático acabou desistindo, depois do assunto ser alvo de repercussão nacional. Agora, no entanto, o rapaz teria voltado a entrar com ação na Justiça.

Thiago mora na Alemanha e alega ter conhecido Gugu ainda em 2011, durante uma viagem aérea. Ele afirma que Gugu pediu seu telefone e ambos começaram uma relação a partir desse momento, mas sem exposição pública.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Thiago, que é gastrônomo, o próprio apresentador teria imposto que a relação fosse mantida em sigilo absoluto. Segundo Thiago, o primeiro encontro entre os dois teria acontecido na Itália, onde teriam se hospedado em um hotel luxuoso.

Gugu morreu após um acidente doméstico, nos Estados Unidos. A divisão da herança deixada pelo apresentador, além da administração de seu espólio, já foi alvo de muitas polêmicas e exposições, chegando a envolver brigas familiares.

Thiago busca reconhecer a relação que alega ter mantido com Gugu. A família do apresentador, por sua vez, não fala sobre as alegações de Thiago.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.