Famosos

Video: horas antes de falecer, Roberto Guilherme deixou mensagem com apelo à família

Morte do ator gerou forte comoção em todo o país.

A morte do ator e humorista, Roberto Guilherme, causou grande comoção em todo o país. Aos 84 anos, Roberto enfrentava alguns problemas de saúde e parece ter sentido sua partida, deixando uma mensagem para sua família e amigos.

PUBLICIDADE

Horas antes de morrer, o ator gravou um vídeo no qual fazia um comovente pedido à sua família e amigos. Na gravação, o ator pediu que seus familiares permanecessem unidos, mesmo após sua morte.

Quem gravou o vídeo foi o filho do ator, William de La Vega Nunes. Ainda segundo Nunes, o ator já estava sofrendo bastante no momento em que gravou o vídeo, mas ainda assim quis deixar uma mensagem.

Além de pedir para que suas netas se dedicassem aos estudos, Roberto pediu por união da família. “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda“, declarou.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Drops (@tv_drops)

A mensagem foi mostrada no funeral do ator e depois reproduzida nas redes sociais e em portais de notícia. As palavras do ator comoveram a muitos fãs, que desejam força à família nesse momento delicado.

A morte de Roberto Guilherme acontece na mesma semana em que o Brasil chora a morte de Gal Costa e Rolando Boldrin. As mortes foram confirmadas pelas assessorias e familiares dos artistas, causando muita comoção.

Roberto ficou muito conhecido no país por ter integrado a Turma do Didi, programa liderado por Renato Aragão por anos na TV Globo.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.