Famosos

Stenio Garcia é internado após ser socorrido em casa pela esposa

Ator sofreu mal-estar e precisou ser internado.

ANÚNCIOS

Segundo informações confirmadas por sua assessoria de imprensa, o ator Stenio Garcia precisou ser hospitalizado nesta quarta-feira (06/12), após sofrer um mal-estar em casa.

Garcia foi levado ao Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ter sido socorrido pela esposa. Marilena Saade que falou um pouco sobre a situação.

Responsável pelos cuidados do ator, a médica Priscila Sobral explicou o quadro apresentado por Garcia. Segundo a médica, o ator apresentou quadro de vômito e dor abdominal.

Ainda em comunicado emitido pela assessoria, o ator passou por exames no hospital e teve resultados positivos. Garcia, no entanto, foi mantido no hospital onde recebia hidratação.

“No momento, ele está bem, terminando a hidratação venosa para ir pra casa”, diz trecho da nota. Ao R7, Saade explicou que o mal-estar não foi causado por intoxicação alimentar.

ANÚNCIOS

“Foi do nada. Ontem estava ótimo, foi à academia”, disse. A expectativa agora é que Garcia receba alta e volte para casa, onde deve seguir as orientações médicas enquanto se recupera.

Essa não é a primeira vez que o ator passa por internação neste ano. Em julho, o ator causou preocupação após ser internado e receber o diagnóstico de septicemia aguda.

Na ocasião, o ator procurou o hospital com dores na perna e descobriu o problema. Garcia ficou dias internado no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, tratando da doença, que é causada por uma infecção no sangue, causada por bactéria.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.